NOTA OFICIAL – ALERTA DE GOLPE AOS SERVIDORES E SERVIDORAS SINDICALIZADOS

O Sindserv Mauá vem a público alertar toda a categoria que golpistas estão utilizando indevidamente o nome de nossa entidade para aplicar golpes e extorquir trabalhadores.

Na data de ontem (16/10/24), fomos informados de que um golpista, que se apresenta como “Marcela Nóbrega, secretária do Jurídico Sindserv Mauá” e utiliza o telefone 11 91204-0258, entrou em contato por meio do aplicativo WhatsApp com servidores e servidoras sindicalizados representados pela Drª Elenice Maria Ferreira, advogada do Sindicato.

Na mensagem, o golpista apresenta o número do processo e os nomes das partes. Informa, ainda, que o processo encontra-se em fase de liberação com data de pagamento prevista para o dia 16/10/2024, bem como que a Dra. Elenice Maria Ferreira, que é advogada responsável pelo processo, manterá contato ou solicita que o servidor(a) entre em contato pelo telefone WhatsApp 11 97431-8263, ocasião em que solicitam o depósito de valores para emitir certidão e anexá-la aos autos do processo.

Informamos que O SINDSERV MAUÁ NÃO REALIZA COBRANÇAS OU SOLICITAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA por telefone, WhatsApp ou redes sociais. Qualquer comunicação oficial é feita por meio de nossos canais de comunicação institucionais, como nosso site oficial, e-mails oficiais ou atendimento presencial em nossa sede.

Pedimos que, em caso de contato suspeito, não forneça dados pessoais ou realize transferências bancárias, depósitos ou PIX, e entre IMEDIATAMENTE em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para relatar o ocorrido.

Nosso compromisso é com a defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, e seguimos atentos para preservar a segurança e integridade de todos.

Atenciosamente,

Sindserv Mauá
Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá

Contato Oficial:

Telefones: (11) 4547-4123 / 4514-5294

WhatsApp: 11 94726-6104

E-mail: contato@sindservmaua.org.br

Site: http://sindservmaua.org.br

Endereço: Rua Santos Dummont, 507. Vila Bocaina. Mauá-SP.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.