Sindserv Mauá cumprimenta novo secretário de Segurança Pública e Defesa Civil

A diretoria do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá visitou o novo secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Hervando Luiz Velozo, nesta segunda-feira (15). No encontro, os dirigentes sindicais abordaram alguns dos desafios enfrentados pela Guarda Civil Municipal (GCM) e colocaram-se a disposição para dialogar sobre melhorias nas condições de trabalho.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a visita teve caráter institucional e serviu para dar início ao diálogo. “Fomos muito bem recebidos pelo novo secretário, foi muito cordial a todo instante e o convidamos para conhecer a sede do Sindicato”, relatou. “Falamos um pouco do nosso histórico de lutas pela GCM de Mauá e o secretário contou-nos um pouco sobre sua carreira, foi uma visita institucional e esperamos iniciar uma boa relação”, pontuou.

Coronel reformado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Velozo terá a incumbência de gerenciar as políticas públicas de segurança pública no município e lidar com as justas reivindicações da categoria.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.