GCM de Mauá recebe honraria federal

WhatsApp Image 2018-01-31 at 10.15.59A integrante da Guarda Civil Municipal Sandra Quintilhano Reis recebeu, nesta terça-feira (30/01), na Câmara Municipal de Diadema, a honraria Botón de Bronze, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). A concessão do brevê foi merecida após a conclusão de 34 cursos de qualificação e aprimoramento profissional.

De acordo com a Portaria da Senasp nº 50, de 04/10/2017, o botón tem por objetivo premiar profissionais da segurança pública por reconhecimento ao desempenho educacional e a valorização pela capacitação pessoal e o crescimento intelectual.

Para a GCM Quintilhano, que também é diretora do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá, a honraria é mérito do apoio e incentivo que recebe de colegas. “Esse botón não é uma conquista pessoal, mas de toda a GCM, que sempre me incentivou de diversas maneiras”, comentou.

WhatsApp Image 2018-01-30 at 20.52.51

A GCM de Mauá Sandra Quintilhano recebeu honraria por reconhecimento a méritos educacionais.

EaD Senasp

Segundo seu site oficial, a Rede EaD-SENASP é o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP criado em 2005 para viabilizar a capacitação gratuita, qualificada, integrada e continuada, independentemente das limitações geográficas e temporais, aos profissionais de segurança pública de todo o país, através do endereço https://ead.senasp.gov.br/.

 

Um comentário sobre “GCM de Mauá recebe honraria federal

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.